segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Baú de Recordações #1

E de um momento para o outro percebe-se que, aquilo que era rotina há pouco mais de dois meses, virou uma recordação que está bem escondida naquele baú de recordações!

Hoje abri esse tal baú e encontrei algo que me fez rir, sorrir e chorar. Sim, três emoções devido a uma simples folha de papel, que dizia isto:

Bem, aqui vai finalmente aquilo que tanto esperas xD Não vou dizer nada de que já não saibas, mas pronto, sempre é bom relembrar. Vou começar pelo teu lado positivo, ou seja, as tuas qualidades. Na minha opinião, a tua grande qualidade é seres um bom amigo, não interessa o que esteja a acontecer, tu estás sempre lá a dar um ombro amigo. És óptimo a dar conselhos daqueles mesmo profundos, sabes? És engraçado num ambiente tenso, muitas vezes tentas animar as coisas e isso é bom, o que significa que queres ver as pessoas ao teu redor felizes :) Em geral és uma boa pessoa, com fé e esperança e muita vontade, apesar de tudo o que já passaste continuas a aguentar-te e devias ter orgulho nisso. Agora os defeitos. Bem, desde já aviso que estou a ser sincera e peço desculpa caso te ofenda em alguma coisa que vou dizer a seguir. És teimoso, muitas das vezes histérico, sinceramente às vezes exageras nas piadas e principalmente no riso. Odeio, sinceramente, as bocas e as indirectas que mandas. Por mais zangado que estejas, esquece! Não digas nada, é melhor! A sério, mandar boquinhas não ajuda. Bem, sempre que te assustas agarras-te a outra pessoas, isso não é bem defeito mas não deixa de ser estranho. Bem, de momento não me lembro de mais nada. Para concluir, Pedro tu és uma pessoa especial, aliás todos nós somos pessoas especiais! Aconselhava-te apenas a mudar algumas atitudes tuas que simplesmente não te ficam bem. Claro que, também sou eu para acusar... No mundo em que vivemos já ninguém pode acusar ninguém, não é? Mas pronto, neste caso estamos a falar de ti e não de mim. Mais um conselho e esse é o mais importante. Sei que não é fácil para ti, leva algum tempo, mas tenta, por favor, fazer uma formatação nessa cabecinha. Deixa as mágoas para trás, esquece o passado, esquece o futuro, pelo menos um pouco. Preocupa-te mais com o presente e com o que estás a viver agora, como neste preciso momento em que estás a ler isto. Reflecte sobre a tua vida mas reflecte bem, podes deitar apenas umas últimas lágrimas por aquilo que já passaste, chora mas depois pára e não voltes a chorar até teres uma boa razão para isso, mas mesmo muito forte porque daqui em diante quero-te ver sorrir não só por fora, mas também por dentro. Beijinhos, Ana Sofia.

O que me apetece berrar ao Mundo após ler este texto:


I know I can't take one more step towards
Cause all that's waiting is regret
Don't you know I'm not your ghost anymore
You lost the love I loved the most.

And who you think you are?
Running round leaving scars
Collecthing your jar of hearts
And tearing love apart
You're gonna catch a cold
From the ice inside your soul
So don't come back for me
Who do you think you are?


E já agora!
Podem fazer-me todas as perguntas que vos apetecer, basta acederem ao meu ask, que se encontra no link apresentado aqui: http://www.ask.fm/PedroACPonte. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário