sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Baú de Recordações #2

Julho de 2009
Foi o pior ano da minha vida. Naquele ano lectivo acho que sofri de tudo. Tinha uma péssima turma (excepto raras pessoas), o caos estava instalado no seio da minha família e as minhas notas tinham baixado devido à minha depressão, devido a tanta injúria e inveja por parte dos meus colegas, que até engendravam esquemas para me fazer a vida negra.
O meu refúgio foram os livros. Lia, lia, lia. Quase todos os dias requisitava um novo livro da biblioteca da escola e lia-o avidamente porque eu sabia que, enquanto lia-o, estava longe do meu mundo tão fatídico e noutro talvez mais belo. E foi devido a isso que, em Junho de 2009, recebi o prémio de Leitor + da Escola. Seria apenas o começo de muitos momentos felizes.

Julho de 2012

Foram nove anos de escola (seis dos quais na EBI Arrifes). Desde já digo que foram os melhores da minha vida. Entre sorrisos e algumas tristezas, tudo se superou. Saio daqui mais bem preparado do que nunca para enfrentar um futuro que parece bem difícil mas, no entanto, feliz. E isso não seria possível sem os professores que tive, que desde sempre foram apoiantes e que ensinaram não só matéria mas também as leis da vida. Um especial agradecimento aos docentes que me acompanharam nestes três últimos anos do 3º ciclo. Sorrisos, lembranças e memórias. Tudo passou, mas tudo sempre ficará ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário