terça-feira, 19 de março de 2013

«Feliz» Dia do Pai ...


Dia do Pai é a única data do calendário que não me diz mesmo nada, pelo simples motivo que não há pai. Antes havia, mas faltava o orgulho. Hoje decidi que nem um nem outro. O papel dele na minha vida foi apenas um rasto de destruição e de memórias que, provavelmente, ficarão marcadas para sempre no meu coração. Memórias negras, diga-se de passagem. Para mim, para a minha mãe, para a minha avó, para quase toda a família ele tornou-se apenas uma palavra: erro. 
Saber que a maioria dos pais dos meus amigos hoje está em casa a fazê-los felizes dói bastante, porque sabemos que o nosso pode estar por aí: a roubar, a drogar-se, preso ou com uma prostituta (...)

Apesar de tudo, Feliz Dia do Pai! Quem tenha um decente que o faça feliz ao menos que o aproveite...

Sem comentários:

Enviar um comentário