sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Pillars of my Life - 1ª Parte

A partir de hoje vou postar vários textos que os meus amigos me escreveram. Eles são as melhores coisas da minha vida! Com eles partilho de tudo, desde os momentos bons até aos momentos maus, passando por rir sem parar, ou chorar quando se está a sofrer. As primeira spessoas chamam-se Sara Almeida e Raquel Rego, que são das minhas melhores amigas *-*

Eu ~ Raquel Rego ~ Sara Almeida ~ Jéssica Correia

Texto da Sara:
Pedrinho, sabes que não sou boa a ser simpática com as pessoas mas pronto, aqui vai. És um bom amigo, sabes ouvir e conseguir sempre dar os melhores conselhos. Apesar de seres chato, um pouco tolo e rires-te como um porco, eu sei que sempre pude contar contigo. E tu também sempre vais poder falar comigo. Estou aqui para tudo, bem... tudo menos ouvir-te falar da Lady Gaga ou de História! -.-' 
Sei que passas por muito e admiro a forma como ultrapassas os teus problemas. És muito boa pessoa e mereces uma vida cheia de coisas boas. Tu mereces o Mundo! És muito especial *-*
Agora que falei bem, chegou a hora de falar mal: as tuas músicas não prestam, tens ideias muito estranhas e precisas urgentemente de um tratamento para parares de rir como um porco, às vezes irrita tanto. Adoro-te! 

Texto da Raquel:
Pedrinho, és uma amizade de já há alguns anos. Conhecemo-nos em pequeninos e hoje já somos dois adolescentes com uma amizade muito unida. Tudo o que faço é quase sempre contigo: trabalhos de grupo, trabalhos de casa, textos, intervalos... Aliás, os intervalos contigo são um máximo, pois pareces um porquinho a morrer quando te ris! :)
Mas isto um dia vai mudar e este dia está perto, já falta muito pouco. O Secundário vai ser uma fase nova na nossa vida e sem ti vai ser muito difícil! Gosto muito de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário