sábado, 2 de junho de 2012

Rock in Rio: Eu in Casa

Esta é uma desvantagem de quem mora longe do Continente. O Rock in Rio é um evento mundial, que traz a Portugal estrelas da Música incríveis e que todos gostariam de ver ao vivo e vibrar com as suas músicas ao lado de mais de um milhão de pessoas!

Rock in Rio, eu in Casa. É esta a triste realidade dos últimos dias. Como já devem ter percebido, vou falar deste grande evento mundial e da minha tristeza em não ir assistir a qualquer um dos seus concertos. Nos diferentes estilos artísticos que actuaram este ano, no Rock desde cedo se destacou a banda Metallica e a banda Evanescence, ambas actuando no dia 25 de Maio.

Evanescence - My Immortal

No dia 26 de Maio, brilharam os Linkin Park, uma das bandas que mais amava ver ao vivo. A excitação dos fãs era muita, com a apresentação oficial do novo álbum da banda, em especial do single «Burn it Down». No mesmo dia actuou a banda Coldplay, com o recente disco «Mylo Xyloto». Logo de seguinda a banda portuguesa Xutos&Pontapés, que nem merece apresentações, devido à sua fama! Este foi, na minha opinião, o dia mais rico da edição.

Linkin Park - Burn it Down

Depois de uma pausa de alguns dias, o dia 1 de Junho foi para bombar! Destaques? Dois mundiais e um nacional. A começar, tínhamos a rainha da Música Brasileira, Ivete Sangalo. Não houve uma única pessoa que não dançasse naquele palco! Logo depois vieram os Maroon 5, com a apresentação do seu single «Moves Like Jagger», cantado em parceria com Christina Aguilera. De Portugal, actuaram os Expensive Soul, que fizeram o público vibrar como singles como «O Amor é Mágico».

Maroon 5 ft. Christina Aguilera - Moves Like Jagger

Concluíndo, foi um festival fantástico! É pena não ter conseguido ir mas, infelizmente, a vida é assim mesmo! Bem, o próximo objectivo é agora: Lisboa, 2014. We Rock! 

Sem comentários:

Enviar um comentário