sábado, 30 de junho de 2012

Férias: Cinema, Leituras e Sonhos

Cá estou eu de volta! As férias chegaram e a única regra a seguir é divertir-se! Por isso apresento agora os planos que já fiz para este mês de Julho.

- Acabar de ler o livro Vai Aonde te Leva o Coração, da escritora Susanna Tamaro;
- Ir uma vez por semana à piscina, com os amigos todos;
- Escrever todos os dias no diário (coisa que tenho-me esquecido);
- Ir ao cinema ver The Lucky One, adaptação da obra de Nicholas Sparks;
- Ir nos dias 9 e 10 à escola para as matrículas e também para rever os professores;
- Viagem à ilha de Santa Maria entre os dias 20 e 22 deste próximo mês;
- Organizar o o meu álbum de fotos (uma autêntica revolução);
- Ir ao cinema ver LOL: Laughing Out Loud, filme juvenil com Miley Cyrus;
- Ver todos os dias a novela;
- Ir conhecer a escola do Secundário;
- Marcar almoço com a Melhor Amiga (Raquel).

Música do Dia:
You are now by my side, so close. At the same time, you're so far...

Feel so Close - Calvin Harris


Imagem do Dia:


E ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário