terça-feira, 12 de junho de 2012

Pensamentos do Dia - 1ª Edição

Hoje o bichinho da inspiração tocou-me o coração e decidi escrever alguma coisa, e o resultado foi o que está abaixo. Não sei se vou acabar ou não, ultimamente ando sem paciência nenhuma para a poesia. É difícil descrever a mistura de emoções que a minha vida tem sofrido ao longo destes últimos tempos...

Tempo certo das rosas cinzentas,
A entrarem-me pela mente dentro.
Tempo certo das cerejeiras sem cor
Que baloiçam sem vento.


Vida certa do pastor dormente,
Seca pela força da cascata fria.
Vida certa de um mundo ausente,
Trazendo o amor que já não havia.


Sentimento reluzente fixo na cobardia,
Pressentido pelo grito de uma gazela.
Sentimento aquele vivenciado pela agonia,
Que jaz agora apenas na luz da vela.


Trevas vividas na realidade rasgada,
Enxugadas pelas lágrimas da face mortal.
Almas ganhas pela árdua caçada,
Mordidas por aquela mão monumental.


E assim corre o leito no meu regaço,
Numa descida feita pelo fogo pavoroso.
E assim mais a morte é o meu abraço,
Naquele amanhã que vem poderoso.


E assim termina um coração reconstruído,
Que já não necessita daquela que tinha amado.
E cá fica pendente o voo do tigre adormecido,
À espera de ser libertado.

A moda é partilhar tirinhas de Memes!
Seja no facebook ou num dos muitos sites, o que não falta é tirinhas destas personagens super-cómicas! Esta encontrei hoje e fartei-me de rir!



É impressão minha, ou o pessoal agora ama muito música brasileira? 
Ultimamente só se ouve música do país-irmão na minha escola, parece impressionante. E depois de Michel Teló ou Luan Santana, agora estou viciado numa chamada Balada Boa, de Gusttavo Lima, oiçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário