segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vale a Pena Sonhar!

Depois de uma pequena tristeza por não ter ido ao Rock in Rio 2012, aqui estou eu muito feliz por assistir a uma grande estreia hoje na SIC! Dancin'Days, vale a pena sonhar!

Hoje chega à SIC uma nova novela: Dancin'Days. Confesso que já fui viciado em novelas, mas desde 2008 que não via uma até que, em 2010, Laços de Sangue prendeu-me ao ecrã. Depois de muitas vicissitudes e emoções ao rubro, o Emmy Internacional foi mais do que merecido para esta produção!
Desde aí que sigo os produtos ficcionais de Carnaxide: agora com Rosa Fogo, e dentro de três horas com Dancin'Days. A SIC tem um grande potencial para produzir, e já ganha prémios! Esta é a segunda co-produção com a Globo, estação do Brasil. Ainda nem estreou, e já estou agarrado à TV! :)


Trailer de Apresentação

Sem comentários:

Enviar um comentário