terça-feira, 26 de junho de 2012

Factos sobre Mim



- Sou uma pessoa muitíssimo desconfiada. É-me muito difícil fazer amigos, mas com os que tenho, sou uma pessoa muito feliz!
- Amo ler, é das poucas coisas que me faz feliz todos os dias.
- Ver filmes românticos é dos meus hobbies favoritos, e das únicas que me deixam realmente sensível.
- Amo a minha família, em especial a minha irmã bebé, que tem apenas 3 anos! <3
- Amo uma pessoa muito especial, é uma relação totalmente impossível, e sofro muito com isso porque já estou com este sentimento às costas há 3 anos.
- Odeio gente falsa e oportunista, é do pior que há! E que tal fazer um genocídio a essa gente? O Mundo agradece!
- Ironia é o que não me falta, deixem-me de mau humor ou ponham-me um dia inteiro ao lado de quem mais odeio, que as indirectas vão sair a cada cinco minutos.
- Ouvir música é desligar-se do Mundo, portanto é uma dádiva de Deus para mim naqueles dias infernais.
- As minhas melhores amigas são tudo para mim. Com elas já chorei, já briguei, já sorri e já ri tanto que a nossa amizade será sempre eterna.
- O meu maior erro é nunca pensar com a cabeça e pensar sempre com o coração. Infelizmente, em 99% dos casos dá merda.
- Acho que o meu único ídolo é a actriz Joana Santos. O seu percurso é notável e sempre sonhei em ser como ela profissionalmente. Infelizmente, nunca o vou ser.
- Sou viciadíssimo em comer, adoro pizza e coca-cola. De resto, ultimamente ando sem fome nenhuma.
- Amor? Sim, há. O problema é que as pessoas são demasiado ingénuas para compreendê-lo e, ainda mais para realizá-lo.
- Amo piscina e odeio praia, em especial devido à areia.
- Infelizmente sou demasiado influenciável. Porém, a vida ensinou-me recentemente a ser frio.
- A minha família ama-me muito, mas... o meu passado familiar é algo como um filme dramático, com o final aberto.
- O meu futuro está em aberto também. Não sei o que deverei ser. Se seguir o que sonho, acabo no desemprego. Se sigo outra coisa, tenho emprego e sou infeliz...
- Sou viciado em televisão, adoro este mundo!
- Quando estou com raiva dá-me para chorar, e nunca soube porquê. 
- O meu maior medo é perder quem mais amo e, infelizmente, isto está a acontecer agora, com a mudança para o 10º ano.
- Os últimos três anos foram os melhores da minha vida, a nível escolar: tive professores óptimos, uma turma fantástica e mil recordações. Estranho que em nenhuma delas esteja a família. Deixo-a sempre para segundo plano. Ou será que ela não existe? 
- A minha família é algo estrambólico. Ela está a desaparecer e eu a entristecer. Não consigo encontrar uma solução para uni-la, embora amemo-nos muito uns aos outros.
- Tenho uma mãe longe, dedicada ao marido (o meu padrasto) e à minha meia-irmã bebé. Um pai que é bandido e drogado. Uma avó com idade avançada e das únicas que me apoia. Uma tia que me ajuda muito, mas está imensamente longe. O restante é da família, mas apenas no papel.
- Tenho um estranho apego ao fim do Mundo, não sei porquê. Se for este ano, não me faz a mínima diferença.
- Sinto-me muito só, e ninguém percebe. A triste realidade...

(Eu não consigo perceber isto!)

[A letra desta música da Rihanna diz tudo]

Sem comentários:

Enviar um comentário