sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Pillars of My Life - 2ª Parte

Aqui vão mais dois textos escritos por pessoas que amo muito e que me completam cada vez mais, a cada dia que passa. Porque as verdadeiras amizades são como as estrelas: podem nem sempre estar à nossa vista, mas sabemos que existem!

Pedro Ponte & Teresa André


Estes últimos tempos passados contigo foram muito divertidos! Todos os dias finamo-nos com os vídeos da Dona Amélia, Gato Fedorento e Helfimed; CS/ED/BM News do Facebook e fail's que pregamos a toda a gente, e também da Macaca. Podemos parecer uns parvos, mas pronto, somos felizes assim!
Infelizmente, vamos separar-nos, mas os nossos laços tornaram-se demasiado fortes para serem quebrados! Nunca me esquecerei de ti, Pedro... 
Quando formos idosos ainda vamos continuar a falar no Messenger sobre as nossas risadas e acontecimentos fora-de-série desses últimos quatro anos! Vamos estar separados muito tempo, mas uns dias podemos fazer uma visita um ao outro. Para finalizar, desejo-te tudo de bom: saúde, felicidade e dinheiro, que ultimamente não existe. Se encontrares algum, é um milagre xD Beijinhos da tua Treca-Treca: txay, bjcoininhas e pum! xD

P.S - Estou agora a escrever este texto ao som da voz do meu vizinho a cantar Lana del Rey -.-' Impressionante, eu canto mesmo bem ao pé dele xD

Pedro Ponte ~ Ana Rita Silva & Teresa André

Vou ser o mais sincera possível contigo. Quanto te conheci no 7º Ano pensava que eras um gajo muito, muito inteligente, mas ao longo destes anos descobri uma pessoa muito diferente do que eu pensava.
Conheci a pessoa mais culta acerca de História, conheci um alguém que escreve como ninguém e mima as palavras com um dom próprio.
Confesso que às vezes ficava profundamente irritada contigo! Mas no fundo... estás cá dentro! Desejo-te felicidades para o futuro e não te esqueças das tuas potencialidades. Se pensares que consegues tu irás conseguir mesmo. Guarda estas palavras porque a distância nos irá separar! Beijinhos fortes e gordinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário