segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Christmas #2 - An word full of magic :)

Porque nasceu hoje pelo 2012.º ano o verdadeiro motivo do Natal: Jesus Cristo. É nele que nos devemos centrar, porque só nele é que encontraremos a Salvação para este Mundo que não acabou a 21/12/2012 mas que já está totalmente perdido.
Percamos cinco minutos das nossas vidas a pensar nos outros: naqueles que hoje não tiveram uma Ceia de Consoada farta como a nossa; aqueles que hoje estão no meio da rua ao frio e à chuva; aqueles que sofrem por não terem emprego e não poderem comprar algo aos seus filhos; aqueles que não conseguem largar os vícios graves do tabaco, do álcool ou da droga; aqueles que estãos abandonados nos lares sem ninguém. Agora olhe para si, que tem roupa boa, um jantar agradável e a sua casa repleta de sorrisos e brincadeiras. Ainda tem coragem para reclamar da sua vida? Fica a questão.
Desejo a todos quantos lerem este post um Santo e Feliz Natal, passado junto de quem mais amam. E que o amor, paz e união que hoje se sentem no ar se propaguem pelos 365 dias que 2013 trará! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário