sábado, 8 de dezembro de 2012

Christmas #1

Já é costume dois meses antes estarmos a fazer a contagem decrescente para as Férias do Natal. Eu não era desses... até 2012. Este ano lectivo está a dar-me demasiado trabalho, a minha vida é estudar e nada mais. Finalmente aí vem umas duas semaninhas para bezerrar, como diz o povo!

6 Dias: Para as Férias de Natal! wiii *-*, ahah xD Confesso que já rezava para o calendário avançar mais depressa. Finalmente uns dias para dormir mais, ver filmes (muitos filmes, existem alguns muito fofinhos da SIC/TVI) e estar com quem mais gostamos.
7 Dias: para a minha tia vir da América. Ela já não vem cá há um ano e meio (desde Maio de 2011) e tenho muitas saudades dela! Deve trazer coisinhas fofinhas para mim (isto é um post sincero, ok? ahah) e é sempre bom passar esta época festiva ao lado dela, porque ela anima-nos a todos!
11 Dias: para o lançamento do livro Ana de Castro Osório e a Luta pelos Direitos das Mulheres, da autoria da minha tia, que será apresentado na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada. O culminar de um dos muitos sonhos dela!
13 Dias: para a famosa data do Fim do Mundo. Vou ser sincero: eu acredito em parte na teoria dos Maias, mas apenas na parte em que diz que vai haver uma grande mudança a nível global. São os Maias, os Cristãos, até os cientistas já assumiram que, para esta data, está prevista a passagem do Planeta Nibiri que, ao longo da sua rota pelo Universo, tem destruído planetas e outros objectos similares maiores do que ele!
16 Dias: para a Noite de Consoada. Típico: prendas, jantar de bacalhau (como sempre muito pouco -.-), ver o Telejornal da RTP-Açores (hábito velho LOL) e alguns filmes na TV. E ir dormir pela madrugada!

Sem comentários:

Enviar um comentário