quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Christmas #3 - Cute gifts!

Provavelmente este vai ser o último post que escreverei sobre o Natal deste ano. Vim aqui agora contar as prendas que recebi! :)

Avó: Sempre atenta àquilo que eu preciso, este ano ela decidiu oferecer-me dois pares de peúgos e boxers, bem como uns pijamas iguais aos da imagem ao lado:










Tia: Para além de chocolates super-deliciosos, ofereceu-me também um livro chamado O Mundo de Sofia, da autoria de Jostein Gaarder. É espectacular! A história é cativante e leva-nos a uma grande aventura na Filosofia!






Mãe/Padrasto: Decidiram oferecer-me um conjunto que inclui calças, um pullover e um cachecol lindos! *-* Igual ao rapaz do lado direito da foto. 







Teresa: A minha amiga sempre doida este ano decidiu oferecer-me o volume número 8 da colecção O Diário de um Banana, que desta vez tem o subtítulo de A verdade é dura. Já o li todo e fartei-me de rir! =D 


Sem comentários:

Enviar um comentário