sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alma de Fogo-Posto


Mais uma criação poética apresentada, mais um desabafo e mais um divagar de pensamentos. Espero que gostem! 

E o diamante sofrido joga-se ao inferno
E a paisagem não passa de uma sentença
E a criatura não deseja pensar
que a busca da felicidade é uma sóbria doença.

E a lágrima avança no seu delito
E cada vez mais abafado fica o grito
Daquele que deseja que o mal aconteça
Que pensa que o sorriso devia rimar com a sua tristeza.

A casa rui-se, o crepúsculo incendeia
Por mais que se tente, escurece-se a candeia.
E assim cada vez mais a morte é o meu abraço.
Porque, para trás, vai ficando mais um pedaço..

Hoje é um daqueles dias em que não apetece pensar em nada mas, a vida é tão traiçoeira, que me faz pensar em tudo. Só problemas interiores, só dúvidas, só questões e, infelizmente, a boca continua fechada. E nestes momentos assim, eu só tenho um alguém que me compreende e que está sempre lá disponível para mim. Ele chama-se tumblr e virou o meu melhor amigo: http://www.because-we-are-made-of-love.tumblr.com. Podem seguir, se gostarem! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário