segunda-feira, 9 de julho de 2012

2009/2012: Os melhores anos da minha Vida

Porque este momento um dia teria de chegar, infelizmente. Foram três anos juntos que resultaram em muitos momentos, sorrisos e lembranças. Acima de tudo, apaixonei-me pela minha turma e pelos meus professores. No fundo, há mudanças que nunca deveriam acontecer!


Estamos juntos desde 2009. No ano lectivo anterior, tinha sofrido como ninguém: tinha uma turma invejosa e horrível, haviam problemas todos os dias e as crises de choro eram muitas. Foram vocês que me deram forças e tornaram-me na pessoa que sou hoje, uma pessoa feliz. 
Fomos seleccionados entre os melhores, desde sempre a nossa turma foi a melhor da escola. Tivemos os melhores professores de sempre. Aqueles que, além de ensinarem matéria, ensinam a vida. Tivemos projectos excelentes, alguns até viajaram a países como a Bulgária, Eslováquia, Itália ou Suécia. 
Houve momentos tristes, é certo. Tristes nem tantos, duros sim. Ultrapassei tudo, com a vossa ajuda. Hoje, basta olhar para uma folha de um dossier ou para um filme que vimos, que lembro-me logo de algo que aconteceu naquela altura. E aí sorrio, sorrio como se não houvesse amanhã. Acima de tudo, amo-vos muito e agradeço do fundo do coração toda a felicidade que me deram nestes que foram os melhores anos da minha vida! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário